XIV Edital Ceará Natal de Luz (Inscrições até 31/08/2017)

A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) lança o XIV Edital Ceará Natal de Luz, com R$ 857.300,00 em investimento do Governo do Estado, em uma ferramenta da política cultural estadual.

O edital é voltado para o apoio de Grupos de Tradição Natalina, Grupos de Projeção ou Parafolclóricos e para os realizadores das Mostras Regionais Natalinas em todo o Estado e da XII Mostra Estadual Ceará Natal de Luz 2017. A íntegra do edital está disponível no site www.editais.cultura.ce.gov.br.

O Edital Ceará Natal de Luz terá pela primeira vez inscrições online, através do site www.editais.cultura.ce.gov.br. Os interessados terão o período de 19 a 31 de agosto de 2017? para fazerem suas inscrições. O edital seleciona 41 projetos relacionados às tradições regionais do ciclo natalino, nas seguintes categorias: Apoio a Grupos de Tradição Natalina; Apoio a Grupos de Projeção ou Parafolclóricos; Mostras Regionais Natalinas; e a XII Mostra Estadual Ceará Natal de Luz, que reúne diversos grupos de tradição popular do Estado na capital cearense.Os recursos do Edital são oriundos do Fundo Estadual da Cultura (FEC).

A Secult está à disposição dos interessados, para tirar dúvidas e prestar mais informações quanto à documentação para inscrição no Edital Ceará Natal de Luz 2017, pelos fones 3101-6765 e 3101-6770 e pelo e-mail  editalnatal@secult.ce.gov.br.

Fonte: Secretaria da Cultura do Estado do Ceará