Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci no Cine Joia

No sábado, 08 de julho, o Cine Joia recebe dois dos nomes mais expoentes da MPB atual para o lançamento oficial da música “Dia a Dia, Lado a Lado”; Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci.

A composição de Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Gustavo Ruiz foi feita há oito anos e nunca havia sido gravada, tendo sido apenas executada em shows do início da carreira de ambos. Agora, o hit dos palcos ganha lançamento digital acompanhado de um videoclipe, realizado por Eugênio Vieira e Pedro Palhares. O single é puro romance, daquelas músicas para ouvir em loop relembrando histórias de amor e renova a vontade de se apaixonar.

A nova parceria celebra o bom momento na trajetória de ambos, que iniciaram na mesma época e foram aclamados pela crítica e público desde o início. Marcelo Jeneci já coleciona hits como compositor, é instrumentista adorado por grandes artistas e tem dois discos gravados (Feito pra Acabar e De Graça). Tulipa Ruiz, com seu pop melódico e dançante, já está no terceiro álbum e foi consagrada recentemente pelo Grammy Latino com “Dancê”, eleito o “Melhor Álbum Pop Brasileiro”.

O registro de “Dia a Dia, Lado a Lado” foi realizado no estúdio El Rocha e contou com um time conceituado, que reuniu a guitarra de Gustavo Ruiz, lap steel de Luiz Chagas, baixo de Marcio Arantes, violão de aço de Regis Damasceno, Samuel Fraga na bateria, Estevan Sinkovitz no bandolim e o próprio Marcelo Jeneci nos teclados e na safona. A produção musical é de Regis Damasceno e Marcio Arantes.

Serviço:

#Skol apresenta Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci no Cine Joia
Data: sábado, 08 de julho
Horário:
Bilheteria – 21h
Abertura da casa – 22h
Show – 00h
Ingressos: Vendas online no online no Livepass e presencialmente na bilheteria do Cine Joia – horário de funcionamento no rodapé

Fonte: Assessoria de Imprensa