Rosaguaja abre convocatória para designers e artistas – inscrições até 26/05


O GUAJA, primeiro Café-Coworking do Brasil, está preparando em parceria com diversos profissionais criativos a inauguração da rosaguaja, uma loja especial com a proposta de aproximar o design do cotidiano das pessoas, fazendo com que peças autorais estejam acessíveis ao público, conectando assim criadores e consumidores. Seguindo este conceito, a rosaguaja irá comercializar ítens de design das mais variadas áreas como objetos de decoração, utilitários, publicações independentes e artigos considerados de tendência e inovação.

O espaço está com uma convocatória aberta, destinada a designers e artistas que desejam fazer da rosaguaja um espaço de experimentação e conexão com o público. A loja física terá um pré-lançamento, o rosaguaja preview entre os dias 19 e 25 de junho, no espaço Vandário do Guaja(Avenida Afonso Pena, 2881), durante 4ª edição da Mostra DMAIS Design, que irá ocupar diversos espaços da capital mineira.

As inscrições já estão abertas no site rosa.guaja.cc/dmais e vão até o dia 26 de maio. Os selecionados serão anunciados até o dia 29 de maio na página oficial da loja(www.rosa.guaja.cc) .