Secretaria da Cultura divulga o resultado dos recursos da fase de análise técnica e de mérito do PROFICE

Secretaria da Cultura divulga o resultado dos recursos da fase de análise técnica e de mérito do PROFICEA Secretaria de Estado da Cultura divulga nesta sexta-feira (15/06),  o resultado dos recursos parcialmente deferidos e indeferidos enviados à etapa de Análise Técnica e de Mérito dos projetos culturais inscritos no Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Profice  Edital nº 001/2017.

O aviso do resultado foi publicado no Diário Oficial – Comércio Indústria e Serviços, nº 10210, de 15/06/2018, e também pode ser conferida no site www.cultura.pr.gov.br.

Os 196 recursos, enviados pelo Sisprofice, foram analisados pelos pareceristas responsáveis pela fase de Análise Técnica e de Mérito, considerando o julgamento previamente já realizado e a solicitação apresentada por meio do recurso, e com os critérios constantes no Edital nº 001/2017. Para conferir a nota atualizada após a análise do recurso, o proponente deverá acessar seu projeto no SisProfice: www.sisprofice.pr.gov.br.

O Profice viabiliza que projetos culturais de diferentes regiões do Estado tenham acesso aos recursos financeiros provenientes do incentivo fiscal. Neste 2º edital do programa são mais de R$ 30 milhões para investimento no biênio 2018-2019, conforme Resolução Nº 406/2017 da Secretaria de Estado da Fazenda. Estes recursos serão destinados para projetos das áreas de artes visuais, audiovisual, circo, dança, literatura, livro e leitura, música, ópera, patrimônio cultural material e imaterial, povos, comunidades tradicionais e culturas populares e teatro.

Para mais informações, entrar em contato com a Coordenação de Incentivo Cultural pelo e-mail profice@seec.pr.gov.br ou pelos telefones (41) 3321-4706 e (41) 3321-4826.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná