Confira os habilitados na quarta edição do Prêmio Arte Paraná

Confira os habilitados na quarta edição do Prêmio Arte Paraná

Foto de Kraw Penas

A Secretaria de Estado da Cultura (SEEC) publicou nesta sexta-feira (15/06) a lista com os projetos habilitados na fase documental do Prêmio Arte Paraná – Quarta Edição no Diário Oficial Executivo do Estado – Suplemento Comércio, Indústria e Serviços nº 10.210 e no site www.cultura.pr.gov.br.

Nesta edição foram 81 projetos inscritos. Cada área recebeu: Teatro (40), Música (22), Circo (11) e Dança (08). Deste total, 59 foram habilitados e 22 inabilitados. O proponente que teve seu projeto inabilitado pode enviar recurso à fase de análise documental até as 17h50 da próxima quinta-feira (22/06). A contestação deverá ser enviada ao email cac@seec.pr.gov.br, direcionada ao secretário de Estado da Cultura.

Análise de mérito
Os projetos habilitados serão avaliados por uma Comissão Artística composta por técnicos da SEEC. A comissão fará a análise de mérito dos projetos, baseadas nos seguintes critérios: proposta de espetáculo artístico; currículo do grupo ou do proponente e dos responsáveis pela identidade do projeto; portfólio do espetáculo.

Nesta etapa serão classificados 25 projetos, ficando os demais classificados pré-selecionados para o caso de desistências.

Para mais informações, acesse o site www.cultura.pr.gov.br ou entre em contato com a Coordenação de Ação Cultural pelo e-mail cac@seec.pr.gov.br, no telefone (41) 3321- 4779 ou na sede da SEEC, na Rua Ébano Pereira, 240, Centro – Curitiba – PR, das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Serviço
Projetos habilitados na fase documental – Prêmio Arte Paraná – Quarta Edição
Lista com habilitados e inabilitados: www.cultura.pr.gov.br
Recursos: até 17h50 do dia 22 de junho de 2018
Mais informações: 41 3321-4779

Fonte: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado da Cultura do Paraná