Prefeitura de São Caetano do Sul credencia instrutores e coreógrafos para o Programa Bandas e Fanfarras 2018 [até 12/01/18]

Legenda: Apresentação de banda no Bairro a Bairro Fundação, em julho de 2017 (Divulgação)

Até o dia 12 de janeiro de 2018 estão abertas as inscrições para o credenciamento de instrutores e coreógrafos para as ações culturais e artísticas do Programa Bandas e Fanfarras.

As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), localizada na Avenida Goiás, 600, 4° andar, Bairro Santo Antônio.

Podem participar da seleção instrutores e coreógrafos com registro profissional, graduação, licenciatura, curso técnico ou experiência comprovada nas áreas artísticas que apresentarem perfis compatíveis com as ações do programa.

A Comissão de Seleção avaliará os inscritos, considerando as exigências especificadas no edital, e os selecionados integrarão um banco de dados, a partir do qual o Departamento de Cultura se reserva o direito de contratar de acordo com as necessidades, demandas e verbas durante o ano de 2018.

Veja mais informações acessando o edital em PDF.

Fonte: Assessoria de Imprensa