Inscrições abertas para a quarta edição do Festival de Cinema de Caruaru (inscrições até 25/08/2017)

O Festival de Cinema de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, abre inscrições neste sábado (15) para sua quarta edição, que será realizada de 10 a 18 de novembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de agosto e a divulgação dos filmes selecionados será no dia 1º de outubro, na fan page do festival no Facebook. Os premiados receberão o Troféu José Condé.

Os interessados em participar poderão inscrever filmes que foram finalizados a partir de janeiro de 2016. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento da ficha no site festivaldecaruaru.com.br/ (para as mostras Estudantil, Agreste e Brasil de curtas) e pela plataforma filmfreeway.com (para Mostras Brasil de curtas e longas, ibero-americana e infanto-juvenil).

O Festival de Cinema de Caruaru é um espaço de difusão dos elementos culturais locais, de intercâmbio entre realizadores brasileiros e estrangeiros, de incentivo às produções locais e de formação de público, com exibições, oficinas e debates. O evento também inclui ações educativas, como produção de filmes dentro das instituições de ensino e a oferta de sessões específicas para estudantes.

Fonte: Assessoria de imprensa