Homo Erectus faz única apresentação no Teatro Candido Mendes – RJ

Sucesso absoluto na Paraíba, chega ao Rio de Janeiro a saga de HOMO ERECTUS. Com texto de Flávio Guilherme, esta “série teatral” conta o dia a dia de um apartamento claustrofóbico habitado por 5 amigos que não tem nada em comum, apenas o fato de serem todos gays.

A amizade tem sido o foco central de importantes estudos sociais e filosóficos. A sexualidade de um indivíduo imprime cores fortes ao seu caráter fundando assim as marcas de sua personalidade. Dentro desses dois aspectos indispensáveis para uma relação social e uma realização pessoal proveitosa, desenvolvemos um estudo sobre a vida do homem moderno e as suas relações com o meio, seus anseios, suas frustrações, assim como suas conquistas e seu esforço único para vencer a monotonia e superar seus estresses.

Foi assim que surgiu a saga HOMO ERECTUS dividida em vários episódios independentes que trata da história de uma família inusitada e pouco comum: cinco amigos, cinco individualidades marcantes e cativantes que dividem não só o mesmo apartamento, mas os seus sonhos, as suas angústias e as suas vidas.

Serviço – Homo Erectus
19 de maio, às 20h, no Teatro Candido Mendes, em Ipanema.

Fonte: Assessoria de Imprensa