Glamour, de Drikka Silva

Um romance bem pop, ambientado nos bastidores das grandes produções musicais, com ritmo acelerado e cenas calientes. Fernanda é casada e tem uma filha de doze anos. capa-glamourÉ repórter em um programa de viagens, mas o canal de televisão para o qual trabalha a coloca para falar com celebridades.
A primeira entrevista é com Perez Mendes, a cantora pop que está no topo nas listas e faz uma turnê mundial de enorme repercussão. A moça é uma americana latina belíssima, que não tem vergonha de usar seu poder de sedução para conseguir o que deseja. Por alguma razão que Fernanda não entende, a estrela resolve jogar todo aquele charme para o seu lado.

Ninguém mesmo que a cantora Marina Lima gostou deste livro, que lhe foi dado de presente pela cantora Nanda Cury, reproduzida na capa. Marina mandou a seguinte mensagem para a autora: “Eu sou Marina Lima, e recebi no dia do lançamento do meu livro, na Casa Das Rosas, o seu livro Glamour. Estou escrevendo para dizer q adorei este livro. A estória, a forma q vc narra, tudo me pegou pelo pé! Já reli umas duas vezes, e fico feliz da vida cada vez q a Fernanda e a Perez se encontram. Me pegou d jeito o seu livro, realmente adorei. A questão para mim não é só o fato da estória ser sobre duas mulheres, mas todo o enredo em q se passa e a forma com q vc descreve. E o amor e atração delas são d um jeito q me identifico.”

Ficha Técnica:
Glamour
Drikka Silvacapa glamour imprensa baixa
352 páginas

Fonte: Editora Malagueta