Funae recebe vídeos de como as populações indígenas desenvolvem atividades sustentáveis [até 10/03/2018]

ONU abre inscrições para programa de bolsas para lideranças indígenasO ano de 2018 começou e, com ele, começaram os preparativos para a Campanha Abril Indígena 2018!

Nesse ano, o tema da Campanha será “Desenvolvimento Sustentável” e você, servidor da Sede, Coordenações Regionais, Coordenações Técnicas Locais, Frentes de Proteção Etnoambiental e Museu do Índio, poderá participar!

Mande pra gente um vídeo, feito do seu celular, mostrando detalhes de como as populações indígenas da sua região desenvolvem atividades sustentáveis como a pesca, agricultura, reflorestamento, artesanato, turismo, criação de abelhas, roças familiares ou comunitárias, projetos agroecológicos diversos e quaisquer outras práticas das quais tenha conhecimento e esteja acompanhando.

O vídeo deve ter, no máximo, 1 minuto, e deve ser filmado com o celular na posição horizontal. O servidor pode gravar com a câmera traseira do aparelho ou em posição deselfie, aparecendo também no vídeo, conforme preferir.

O prazo para envio dos vídeos é até 10 de março, e eles devem ser encaminhados para o e-mail comunicacao@funai.gov.br ou pelo Whatsapp, para o número 61 9 9121-1257.

Para mais informações, envie seu e-mail ou ligue para a Assessoria de Comunicação, nos números 61 3247-6030/31/32/33/48.

Faça parte dessa Campanha!

Fonte: Funae