Exposição Fotografe o Jazz no Pátio Savassi em Belo Horizonte

 

Exposição Fotografe o Jazz no Pátio Savassi
No mês de agosto, Belo Horizonte receberá, mais uma vez, o Savassi Festival – evento voltado ao universo do jazz e da música instrumental. Considerado um dos festivais musicais mais importantes de Minas Gerais e do Brasil, o projeto chega à sua 16ª edição promovendo a exposição “Fotografe o Jazz”, uma ação prévia a intensa programação geral do festival, que convida o público a entrar em contato com os trabalhos fotográficos selecionados ao longo de 13 anos do concurso, apresentando as impressões, recortes e emoções registradas nesse percurso.

A exposição, que é aberta ao público, ocorrerá entre os dias 20 de julho e 12 de agosto, no corredor do piso L3 do shopping Pátio Savassi.

A mostra é resultado do concurso Fotografe o Jazz, criado na edição de 2005 do Savassi Festival com o objetivo de incentivar os frequentadores do festival a registrarem suas impressões e emoções. O resultado, ao longo desses anos de realização da competição, foram imagens inesquecíveis, que não só registram o evento, mas aspectos únicos relacionados ao jazz e à música instrumental.

Serviço
Exposição Fotografe o Jazz
Quando: 06 de julho a 12 de agosto
Horário de funcionamento: seg a sáb, 10h às 22h; dom, 14h às 22h
Endereço: Piso L3 do Shopping Pátio Savassi
Avenida do Contorno 6061, São Pedro

Fonte: Assessoria de Imprensa e Produção de Conteúdo