Encerramento Labor – Residência Artística Cruzada no Studio OM.art

Uma experiência transversal que une arte e reflexão através de linguagens multidisciplinares é a proposta do projeto LABOR, que reúne Carlos Vergara e o francês David Ancelin juntamente comArjan Martins, Caroline Valansi, Lynn Court, Oskar Metsavaht, Vincent Rosenblatt e Vicente de Mello. Com organização curatorial de Victor Gorgulho, o resultado da Residência Artística Cruzada do Instituto Francês do Brasil está aberto ao público em uma exposição no studio OM.art. O projeto tem como fio condutor a prática do silk screen (ou serigrafia).

O projeto encerra com uma programação diversa, desde visita guiada com o curador, presença dos artistas para um bate- papo sobre o projeto e Slam/Poesiam, no dia 19 de janeiro, a partir das 18h. Aexposição é gratuita, assim como o encerramento.

Serviço

Encerramento Labor – Residência Artística Cruzada com Carlos Vergara e o artista francês David Ancelin com os convidados Arjan Martins, Caroline Valansi, Lynn Court, Oskar Metsavaht, Vicente de Mello e Vincent Rosenblatt.

18h: Visita guiada com o curador Victor Gorgulho e conversa com os artistas sobre o projeto.

19h: Apresentação de Slam/Poesia com a organização do poeta Rennan Leta + Vinyl set com misturas práticas / Luis Gustavo Schmeisser

Visitação: Sábado, das 13h às 20h até 19 de janeiro de 2019