Edital Fundação Cargill 2017/2018 (Inscrições até 30/09/2017)

(imagem ilustrativa)

(imagem ilustrativa)

Estão abertas as inscrições para a seleção de até 12 projetos que receberão apoio financeiro e de gestão pela Fundação Cargill, instituição que tem o objetivo de promover a alimentação saudável, segura, sustentável e acessível do campo ao consumidor.

De acordo com o edital, os projetos devem ser focados em combater os desafios da cadeia de valor da alimentação e serem desenvolvidos ao longo de 2017 em 23 cidades das quais a Cargill opera no Brasil.

As cidades priorizadas para esse edital são: Barreiras (BA), Ilhéus (BA), Itumbiara (GO), Rio Verde (GO), Goiânia (GO), Balsas (MA), Uberlândia (MG), Três Lagoas (MT), Primavera Do Leste (MT), Santarém (PA), Maringá (PR), Castro (PR), Ponta Grossa (PR), Toledo (PR), Paranaguá (PR), Porto Velho (RO), Chapecó (SC), Porto Ferreira (SP), São José Do Rio Pardo (SP), Itapira (SP), Campinas (SP), Mairinque (SP) e São Paulo (SP).

Os interessados deverão realizar o cadastro da instituição e da proposta no site www.alimentacaoemfoco.com.br ou www.cargill.com.br até o dia 30 de setembro.

Fonte: Edital Fundação Cargill