Edital 2012 do FIC Augusto dos Anjos, contempla circo, teatro, musica, literatura entre outros (Inscrições até 13/10/2012)

Edital 2012 FICO Governo do Estado da Paraíba disponibilizou R$ 3 milhões para financiar 169 projetos por meio do Fundo Estadual de Incentivo à Cultura (FIC) Augusto dos Anjos.

Os recursos do Estado vão proporcionar a execução de projetos culturais nas áreas de artes integradas, artes visuais, circo, cultura popular, dança, livro, leitura e literatura, música, patrimônio e teatro.

As inscrições de projetos para o Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos (FIC) 2012 foram prorrogadas até o dia 13 de outubro.

Para cada área contemplada no edital estão destinados R$ 300 mil visando a execução dos 169 projetos em 2013. O Fundo de Incentivo à Cultura (FIC) Augusto dos Anjos é um instrumento que possibilita ao Governo da Paraíba investir em projetos culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas, interessadas em fomentar e estimular a produção artística e cultural do Estado.

Fonte: Governo do Estado da Paraíba