Cris Poli

Cris Poli é argentina radicada no Brasil e tem mais de 40 dedicados à educação infantil. Atuou como professora de algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista. Em 2006, foi convidada pelo SBT para ser a apresentadora do programa Super Nanny.

O sucesso da atração rendeu frutos para a educadora Cris Poli. Depois de colocar a criançada na linha, ela virou best-seller ao lançar dois livros sobre educação infantil. “Filhos autônomos, filhos felizes”, o primeiro lançamento de 2006, vendeu mais de 20 mil cópias em poucas semanas nas livrarias. A segunda publicação, “Pais separados, filhos preparados”, de 2007, também é sucesso de vendas e a terceira publicação “Pais e Professores Educando com Valores”, lançada em 2008 seguiu o mesmo sucesso, em 2009 lançou “Viva a Infância” que já segue o mesmo sucesso dos livros anteriores. Em 2011 lançou seu primeiro livro voltado para professores da Educação Infantil: “Educando em sala de aula com Cris Poli” que através da venda porta-a-porta tem conseguido atingir os educadores de todo Brasil. Em 2011, pela Editora Mundo Cristão, lançou o livro “Pais Responsáveis Educam Juntos”.

O programa Supernanny está em sua oitava temporada no SBT e atingiu a marca surpreendente de 105 famílias em sua trajetória. Hoje, existem mais de 30 mil famílias cadastradas para receber a visita da educadora mais famosa do Brasil.

Fonte: Ampla Comunicação