I Ciclo de Conferências em Artes e Educação: A Lei 11.645/08 – Perspectivas Indígenas e Afro-brasileiras

I Ciclo de Conferências em Artes e Educação: A Lei 11.645/08 – Perspectivas Indígenas e Afro-brasileiras
Nos dias 13 e 30 de agosto, a partir das 19h, a Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP realiza os primeiros encontros do I Ciclo de Conferências em Artes e Educação: A Lei 11.645/08 – Perspectivas Indígenas e Afro-brasileiras. O evento é organizado pelo Grupo Multidisciplinar de Estudo e Pesquisa em Arte e Educação do Departamento de Artes Plásticas da ECA.

O objetivo do ciclo é contribuir com a formação de professores de Arte e de disciplinas correlatas, no que se refere às relações étnico-raciais e culturas afro-brasileiras e indígenas, assim como discutir e difundir ações educativas e pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Educação Básica e no Ensino Superior como desdobramentos das leis 10.639/03 e 11.645/08.A atividade é gratuita com retirada de senha.

A retirada será realizada uma hora antes da atividade por ordem de chegada, a partir das 18h, na entrada do Auditório Lupe Cotrim. As vagas são limitadas.A programação completa inclui encontros até dezembro. Mais informações sobre cada um dos encontros podem ser objetidas neste link.

Fonte: ECA – Escola de Comunicações e Artes