Concurso Literário Prêmio Poesia Agora – Primavera (Inscrições até 11/09/2018)

Concurso Literário Prêmio Poesia Agora - Primavera

A inscrição é permitida para autores brasileiros maiores de 16 anos residentes em qualquer região do país. É vetada a participação de membros da diretoria da Editora Trevo e de membros da comissão julgadora.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizadas no período de 10 de junho de 2018 até 11 de setembro pelo formulário online, disponível em: http://editoratrevo.com.br/poesiaagora. O tema é livre e cada autor poderá enviar somente um poema, que deverá ser inédito no meio impresso.

Os poemas selecionados serão publicados no livro “Prêmio Poesia Agora”. Serão eleitos três poemas vencedores, que receberão destaque no livro. Seus autores receberão a seguinte premiação:

1º colocado: Medalha de ouro, gravada, Prêmio Poesia Agora; 5 (cinco) livros do catálogo das editoras Benfazeja e/ou Trevo; e a gratuidade nos 10 (exemplares) do livro “Prêmio Poesia Agora”.

2º colocado: Medalha de prata, gravada, Prêmio Poesia Agora; 3 (três) livros do catálogo das editoras Benfazeja e/ou Trevo; e a gratuidade nos 10 (exemplares) do livro “Prêmio Poesia Agora”.

3º colocado: Medalha de bronze gravada, Prêmio Poesia Agora; 3 (três) livros do catálogo das editoras Benfazeja e/ou Trevo.

Os resultados serão divulgados até o fim de setembro de 2018 no endereço: http://editoratrevo.com.br/poesiaagora. Os autores selecionados para o livro serão informados pelo e-mail declarado na inscrição.

Fonte: Editora Trevo