Concurso de Contos e Poesias “Prêmio Cataratas” (Inscrições até 24/08/2018)

Concurso de Contos e Poesias "Prêmio Cataratas"Estarão abertas até 24 de agosto de 2018” as inscrições para o Concurso de Contos e Poesias “Prêmio Cataratas”, Foz do Iguaçu – PR. A inscrição compreende no envio da obra e preenchimento completo do formulário de inscrição disponível no site http://smcfi.com.br. O escritor poderá participar do concurso com no máximo 01 (um) conto e/ou 01 (uma) poesia, inéditos ou não, escritos em português ou espanhol.

A obra deverá ser identificada somente com o TÍTULO e PSEUDÔNIMO do autor. O limite de cada Conto é de 12.600 (doze mil e seiscentos) caracteres, e o de cada Poesia é de 4.200 (quatro mil e duzentos) caracteres. Os textos devem ser redigidos no campo específico do formulário eletrônico ou copiados para o campo definido a fim de que seja contabilizado o número de caracteres corretamente. A temática e estilo são LIVRES.

Os prêmios serão oferecidos para as categorias “Conto e Poesia”. A premiação será conferida através da publicação e lançamento de uma coletânea das 10 primeiras obras selecionadas em cada categoria.

Serão premiados os participantes residentes em Foz do Iguaçu, PR, nas duas categorias:
1º lugar: 200 exemplares
2º lugar: 150 exemplares
3º lugar: 100 exemplares
1º lugar: (local) 200 exemplares.

>> Veja as informações completas do Regulamento

Fonte: Fundação Cultural de Foz do Iguaçu