Concurso da Ilustradora que dará a cara do Curta O Gênero 2018 (Inscrições até 18/05/2018)

Concurso da Ilustradora que dará a cara do Curta O Gênero 2018 (Inscrições até 18/05/2018)De 27/04 a 18/05, as participantes deverão enviar uma ilustração sobre o tema “Política, democracia e feminismos latino-americanos”, juntamente com seu portfólio para o e-mail socioeducativa@fabricadeimagens.org.br. Atenção para o envio: a ilustração deverá ser enviada com qualidade mínima de 3000 pixels de tamanho do lado menor e 300 dpi, e com um texto de até 3000 caracteres contendo sua visão geral sobre o tema e como o materializaria em imagens.

RESULTADO
O resultado do concurso será anunciado no dia 22/05 aqui na página do Curta O Gênero.

PRODUÇÃO
A artista escolhida produzirá para o evento 08 ilustrações a serem entregues até o dia 30 de junho. Vale ressaltar que a forma como o Curta o Gênero vem trabalhando ao longo destes anos é marcada pelo diálogo com nossas parceiras. Isso significa uma participação ativa da organização do evento não apenas na fase de aprovação das peças, mas também na fase de concepção.

REMUNERAÇÃO
Ao término da produção das 08 ilustrações, a ilustradora receberá a remuneração de R$ 2.000,00 (dois mil reais) e o certificado do Curta o Gênero atestando-a como vencedora do Concurso, além da possibilidade de suas ilustrações figurarem em catálogos, exposições e outros materiais de comunicação e divulgação da Fábrica de Imagens e do Curta o Gênero sem ônus adicionais.
O Curta o Gênero também conferirá às ilustradoras que tiverem suas propostas avaliadas em segundo e terceiro lugar certificados evidenciando suas respectivas posições no Concurso.

Fonte: Curta O Gênero