Circo di SóLadies faz Mostra de Repertório no SESC Santo André em Dezembro

(imagem divulgação)

Até o dia 29 de dezembro de 2019, aos domingos, às 16h, o Circo di SóLadies apresenta seu repertório no SESC Santo André, com entrada gratuita. O grupo formado por mulheres apresenta quatro espetáculos diferentes, e convida adultos e crianças para um encontro com a arte da mulher palhaça, refletindo sobre o empoderamento feminino e questões de gênero. 

A Mostra de Repertório do Circo di SóLadies no SESC Santo André começa no dia 08 de dezembro, com a apresentação do Bloco Unidas Seguiremos, às 16h00. Um bloco de carnaval de palhaçaria feminina que tem como objetivo reinventar antigas marchinhas, muitas vezes de cunho machista, alertando para igualdade de gênero e valorizando a potência de tudo o que se levanta como gênero feminino. O Bloco Unidas Seguiremos é composto por mulheres palhaças musicistas que tocam instrumentos típicos do carnaval.

Mais informações em: www.facebook.com/circodisoladies

Quando: 29 de Dezembro de 2019 – Domingo – Horário: 16h00. Classificação: Livre – Entrada Gratuita – Sem retirada de ingressos. Onde: SESC Santo André – Área de Convivência – Endereço: R. Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar, Santo André – SP, 09071-130 – Telefone: (11) 4469-1200

Fonte: Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini