Chico Lisboa convoca para 11ª Edição da Mostra Arte + Arte 2017: Arte e Política, Olhares Contemporâneos (Até 25/08)

A Associação Riograndense de Artes Plásticas Francisco Lisboa, apresenta o regulamento para seleção de obras para a 11ª Edição da Mostra Arte + Arte 2017: Arte e Política, Olhares Contemporâneos. Presente edital tem por objetivo promover poéticas contemporâneas, livres em seus instrumentos de expressão.

(Imagem ilustrativa)

O mostra terá como  “Arte e Política, Olhares Contemporâneos”. As inscrições estão abertas apenas a artistas do Rio Grande do Sul no campo das artes visuais. Cada artista poderá inscrever quantos trabalhos desejar, sem limite de dimensão, em qualquer modalidade ou multidisciplinar.

As inscrições para seleção de obras e participação no Arte + Arte 2017: Arte e Política, Olhares Contemporâneos estarão abertas até 25 de agosto de 2017 e deverão ser realizadas na sede da Associação Chico Lisboa, Travessa Venezianos, 19, Cidade Baixa, Porto Alegre/ RS, CEP 90050-370, de segunda a sexta feira, das 14 às 18h, ou enviadas pelo correio, valendo para este, o carimbo com a data limite.
A mostra será realizada nos meses de setembro e outubro de 2017, e ocorrerá na Galeria de Arte do DMAE, no Café SESC Centro e Espaço Multicultural Livros Sobre Trilhos – Estação Mercado da Trensurb.

Fonte: Assessoria de Imprensa