Chamada de trabalhos para o XVII ENPEMT – Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia (Inscrições abertas até 25/07/2017)

O XVII ENPEMT – Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia tem como objetivo oportunizar o encontro de pesquisadores da área da Musicoterapia e de áreas afins, visando promover intercâmbio sobre os avanços e perspectivas da pesquisa em Musicoterapia no Brasil e no mundo.

Além disso, visa fomentar a produção científica na área e propiciar um espaço para o debate e elaboração de novas propostas e ações relacionadas à pesquisa e à formação em Musicoterapia, o que implica em novos conhecimentos para a prática profissional e novos questionamentos e direcionamentos em seus diversos campos de aplicação.

A realização do XVII ENPEMT, junto ao IX ENEMT – Encontro Nacional de Estudantes de Musicoterapia, proporciona um momento importante de integração entre a graduação e a pós-graduação, em todos os níveis, o que certamente fará diferença para a inserção de futuros pesquisadores e pós-graduandos nos mais diferentes pontos de nosso país, fomentando a produção científica brasileira e contribuindo para o desenvolvimento da Musicoterapia. Confira o Edital

SUBTEMAS DO XVII ENPEMT E DO IX ENEMT
? Pesquisa em Musicoterapia Hospitalar
? Pesquisa em Musicoterapia Comunitária/Social
? Pesquisa em Musicoterapia Organizacional
? Pesquisa em Musicoterapia na Educação e Educação Especial/Inclusiva
? Pesquisa em Musicoterapia em Saúde Mental
? Pesquisas em Outros Campos de Atuação
? Pesquisas de Iniciação Científica e Relatos de Experiência (categorias somente para estudantes)

O prazo para submissão de Trabalhos vai até 25/07/2017

As inscrições no evento deverão ocorrer somente por meio dos formulários on-line, que serão divulgados nas páginas da AGMT – Associação Goiana de Musicoterapia e da EMAC/UFG – Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás. Links: http://agmt.org.br/ e http://www.emac.ufg.br

Fonte: AGMT – Associação Goiana de Musicoterapia