Barbatuques leva ritmos, assobios e cantos às crianças em apresentação inédita

Barbatuques leva ritmos, assobios e cantos às crianças em apresentação inédita

Por mais de 22 anos, o grupo paulistano Barbatuques aborda de forma única a música corporal por meio de suas composições, explorações de timbres, técnicas e procedimentos criativos, que os conduziu para o reconhecimento mundial e para a atuação no meio artístico e educacional.

Brincando com os sons produzidos pelo corpo, Tum Pá é composto por faixas autorais do grupo, presentes no álbum de mesmo nome, e outras de cultura popular, variando entre versões originais e inusitadas. A ideia do grupo é proporcionar às crianças e aos adultos um meio alternativo de compreender e brincar com a sonoridade do mundo.

O espetáculo integra a programação da Maratona Circuito, que concentra atrações de várias linguagens artísticas do Circuito Municipal de Cultura em Casas de Cultura, em um único dia.

Serviço:
| Casa de Cultura do Tremembé. R. Maria Amália Lopes Azevedo, 190 – Tremembé, Zona Norte. | Tel.: (11) 2991-4291. Dia 4/8, 15h. Grátis.
| Casa de Cultura Raul Seixas. R. Murmúrios da Tarde, 211 – José Bonifacio, Zona Leste | Tel.: (11) 2521-6411. Dia 5/8, 16h. Grátis.

Fonte: Victor Kiyoshi Matsumura – Secretaria Municipal de Cultura