Aparelho Sexual e Cia: Um Guia Inusitado para Crianças Descoladas

Aparelho Sexual e Cia: Um Guia Inusitado para Crianças Descoladas

Texto pequeno Falar sobre amor e sexo com os jovens não é fácil. Mas apesar de toda a complicação, essa é uma conversa necessária e inevitável, afinal a informação correta é o maior inimigo dos problemas – dos mais diversos tipos — que os jovens podem vir a enfrentar. Com o humor do celebrado personagem de quadrinhos francês Titeuf (na versão brasileira, Tito) e o rigor científico adequado, este guia é uma alternativa original para pais e professores em apuros.

Texto grande Geralmente, os adolescentes sabem menos sobre amor e sexo do que os adultos imaginam. Como é estar apaixonado? Como se beija na boca? Por que crescem pelos e espinhas pelo corpo durante a puberdade? O que é masturbação? Como nascem os bebês?

A obra trata de todos os aspectos da sexualidade na linguagem do público a que se destina: a paixão, as mudanças da puberdade, a transa, a contracepção, doenças sexualmente transmissíveis, pedofilia e incesto são alguns dos temas esclarecidos.

Com mais de um milhão e meio de exemplares vendidos, e publicado em quinze línguas diferentes, este guia é para todos aqueles que procuram uma maneira nova e mais atraente de informar os jovens sobre assuntos da maior importância.

Detalhes do Livro
Aparelho Sexual e Cia: Um Guia Inusitado para Crianças Descoladas
Autores: Zep | Helene Bruller
ilustradora: Helene Bruller
tradutor: Eduardo Brandao
formato: 16 x 20,2
páginas: 96
ano de edição: 2018
edição: 2ª
faixa etária: Acima de 12 anos

Fonte: Companhia das Letras