“Annie, o musical” superprodução com Ingrid Guimarães e Miguel Falabella

“Annie, o Musical”, por excelência, um dos maiores exemplos de family entertainment da Broadway, estreia pela primeira vez em São Paulo no dia 30 de agosto, no Teatro Santander. Baseada na história em quadrinhos Little Orphan Annie (“Annie, a Pequena Órfã”), de Harold Gray, a superprodução traz Ingrid Guimarães, Miguel Falabella, Sara Sarres, Cleto Baccic e grande elenco para temporada paulista.

Apresentado pela Comgás, com patrocínio da Vivo e da Smiles e produção do Atelier de Cultura, responsável pelos musicais O Homem de La Mancha e A Noviça Rebelde, o espetáculo tem adaptação e direção de Miguel Falabella. Para selecionar as protagonistas e as demais meninas  do elenco infantil, a produtora realizou audições em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília e Curitiba que mobilizaram mais de 3.500 crianças. Em preparação para a audição final, mais de 90 selecionadas de todo o Brasil receberam intenso treinamento em São Paulo, por 3 dias.

Na etapa final de seleção, Miguel Falabella escolheu as 21 crianças do elenco. “Esta geração de meninas já nasceu assistindo e estudando teatro musical no Brasil. Foi inspirador ver tanto talento, disciplina e técnica em milhares de crianças”, comentou o diretor. “Foi eletrizante testemunhar tanta emoção das meninas e de suas famílias, que responderam ao nosso convite com muito entusiasmo para participar das nossas audições. Annie é um espetáculo lindo e nossas crianças vão emocionar o público de São Paulo”, afirma Cleto Baccic, presidente do Atelier de Cultura e produtor do espetáculo.

Teatro Santander
Endereço: Complexo do Shopping JK
Av. Juscelino Kubitschek, 2041
Itaim Bibi – SP
Horário de funcionamento: domingo a quinta, das 12h às 20h ou até o início do espetáculo / sexta e sábado, das 12h às 22h ou até o início do espetáculo)

Fonte: Assessora de Imprensa