8a. Edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental

Captura-de-tela-2011-04-10-às-19.47.481Concurso vai premiar empresas que respeitam o meio ambiente

Empresas que apostam no desenvolvimento sustentável, com práticas ecologicamente corretas, podem participar da 8a. edição do Prêmio FIEC por Desempenho Ambiental. A promoção da Federação das Indústrias do Estado do Ceará, por meio do Núcleo de Meio Ambiente (Numa), inscreve até o dia 14 de abril, com a entrega dos projetos até o dia 29 de abril.

As modalidades em disputa são Produção Mais Limpa, Reuso de Água, Educação Ambiental e Integração com a Sociedade. As empresas interessadas só poderão inscrever um projeto por categoria, desde que tenham sido implantados até a data da inscrição e possam ser divulgados pela FIEC, de modo a servir de modelo para outras indústrias.

Outro critério é que a empresa deve estar em dia com as exigências da legislação ambiental vigente e apresentar a documentação descrita no regulamento do prêmio, disponível no Numa. As empresas vencedoras receberão troféu e diploma alusivo ao prêmio, em cerimônia a ser realizada na sede da FIEC. Os resultados serão divulgados nos veículos de comunicação e publicações do Sistema FIEC. Todos os inscritos no prêmio receberão diploma pela participação.

O regulamento do prêmio está disponível no site www.sfiec.org.br

* Com informações da Assessoria de Imprensa da FIEC. Contato: Núcleo de Meio Ambiente (Numa) – (fone: 85 3421 5916 / 3421 5923)
Fonte: Carmina Dias da Agência da Boa Notícia