2ª edição da mesa-redonda Inclusão e Diversidade Cultural na TV

A mesa-redonda “Inclusão e Diversidade Cultural na TV” irá discutir na próxima segunda-feira (04/09), às 19h, no Teatro SESI Rio Vermelho, assuntos relacionados à valorização e difusão cultural, em suas várias vertentes, artes e linguagens. A proposta é sensibilizar e chamar a atenção para maior inclusão de artistas, projetos, grupos e eventos que não se enquadram na cultura pop nem na cultura de massa.

Pensar alternativas para ampliação da presença de manifestações culturais que não possuem grande apelo de audiência. Refletir a importância e o papel da televisão, como concessão pública, para dinamização e fomento da economia criativa, para que haja uma relação mais sustentável.

Participam do evento o jornalista, apresentador e pesquisador musical Rodrigo Faour); o Gerente de Conteúdo e Inovação da TV Aratu, Pablo Reis; a cantora, compositora e historiadora Juliana Ribeiro; Rosa Villas-Boas (diretora do Teatro SESI Rio Vermelho); entre outros dirigentes de televisão. A mesa contará com live através da página no Facebook. A mediação é do ator e jornalista Arlon Souza.

Serviço:
Mesa-redonda “Inclusão e Diversidade Cultural na TV Baiana e Brasileira”

Data: 04/09 – segunda-feira
Horário: 19h
Local: Teatro SESI Rio Vermelho – R. Borges dos Reis, 9 – Rio Vermelho, Salvador – BA
Tel.: (71) 3616-7064
Entrada franca
Mais informações em www.facebook.com/minhaculturanatv/

Fonte: Assessoria de Imprensa