170 Técnicas Arteterapêuticas – modalidades expressivas para diversas áreas

Este livro traz 170 técnicas arteterapêuticas que visam a facilitar o trabalho do terapeuta que se utiliza de recursos artísticos, como técnicas expressivas plásticas, escrita, música, dança, teatro, fotografia, dentre outros, como via de acesso para o crescimento de pessoas.

Sobre as autoras:
Beatriz Acampora
Diretora do ISEC – Instituto de Psicologia Ser e Crescer (http://www.isec.psc.br). Em sua carreira profissional, tem como foco principal o desenvolvimento do ser humano e suas potencialidades. Atua como docente no ensino superior nas áreas de Psicologia, Comunicação, Gestão, Saúde e Educação, com grande experiência no EAD – ensino a distância. Ministra cursos, palestras e workshops com formatos personalizados. Mestre em Cognição e Linguagem. Pós-Graduada em Psicologia Existencial Humanista.

Bianca Acampora
Mestre em Cognição e Linguagem. Pós-Graduada em Arteterapia em Educação e Saúde. Pós-Graduada em Psicopedagogia. Pós-Graduada em Educação Infantil. Graduada em Pedagogia. Artista Plástica. Arteterapeuta. Ludoterapeuta. Especialista em Dificuldades de Aprendizagem.

Detalhes do Livro
170 Técnicas Arteterapêuticas – modalidades expressivas para diversas áreas
Autoras: Beatriz Acampora e Bianca Acampora
Formato: 14x21cm
192 páginas
Wak Editora

Fonte: Assessoria de Imprensa