Professor de Música das áreas de Violão e Guitarra e Musicalização Infantil em Muriaé (Inscrições até 24/01/2019)

Professor de Música das áreas de Violão e Guitarra e Musicalização Infantil em Muriaé (Inscrições até 24/01/2019)

A Prefeitura de Muriaé, em Minas Gerais, anunciou a abertura de mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2018 e visa promover a admissão de dois profissionais, bem como a composição de cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Professor de Música, nas especificidades de Musicalização Infantil e Violão e Guitarra. A remuneração ofertada é de R$ 2.022,84, para cumprimento de jornadas de trabalho de 30 horas por semana.

Os aprovados serão lotados no atendimento à demanda excedente de alunos dos cursos ofertados nessas áreas pela Fundação de Cultura e Artes de Muriaé – FUNDARTE.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 24 de janeiro de 2019, das 13h às 17h, mediante entrega da documentação exigida, junto ao Setor Administrativo da FUNDARTE. O endereço é: Avenida Constantino Pinto, 400, Centro, Muriaé – MG.

A seleção dos candidatos inscritos será feita exclusivamente por meio da análise da documentação apresentada. Serão pontuados os títulos e o tempo de serviço devidamente comprovados.

Fonte: Assessoria de Imprensa