Por Elas, peça sobre feminicídio, terá apresentações gratuitas

(imagem divulgação)

Uma mulher é lançada do quarto andar pelo namorado que não aceitava o fim do relacionamento. Outra leva um tiro do marido por não largar o emprego. Uma terceira, que jurava ter se casado com príncipe encantado, é espancada por ele. A namorada do dono do morro é mantida por ele em cárcere privado.

Histórias reais e impactantes, dores sem cor e classe social, compõem o texto do espetáculo “Por Elas”, que, será apresentado nos dias 24 e 25 de janeiro no Museu da Justiça-Centro Cultural do Poder Judiciário. 

SERVIÇO

POR ELAS, de Sílvia Monte, texto e direção, Ricardo Leite Lopes, texto.  Um grupo de mulheres desconhecidas entre si que, em comum, têm a violência na sua vida amorosa, está reunido para falar sobre suas histórias. Conforme os relatos vão acontecendo, os conflitos, preconceitos, a dor e a própria violência surgem no grupo. Com Adriana Seiffert, Deborah Rocha, Elisa Pinheiro, Flavia Botelho, Gisela de Castro, Letícia Vianna, Renata Guida, Rosana Prazeres, João Lucas, Lucas Gouvêa. Classificação indicativa: 14 anos. Duração: 80 min.

Museu da Justiça-Centro Cultural do Poder Judiciário –  Por Elas nos dias 24 e 25 de janeiro, às 19h. Entrada grátis, com retirada de senha a partir das 18h30. Rua Dom Manuel, 29, térreo. Centro. Informações: 3133-3768 / 3133-3548.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Sheila Gomes