Artista nova-iorquino inaugura exposição inspirada na cidade de São Paulo na apArt

O escultor nova-iorquino Garret Kane tem na interação entre tecnologia e natureza uma de suas principais temáticas. E o público brasileiro terá a oportunidade de conhecer, em uma exposição inédita, o trabalho do artista, que inaugura a mostra “Park to Parq” no dia 08 de março na apArt Private Gallery, em São Paulo. A exposição acontece no mesmo local em que o escultor está hospedado desde o início do ano e onde vem criando suas peças.

Primeira galeria de arte a funcionar dentro de um apartamento, a apArt oferece o serviço exclusivo de Residência de Artistas. Nesse período, Garret reuniu inspiração pela cidade e recebeu curiosos e apreciadores para acompanhar seu processo de criação das obras, por isso uma exposição inédita diretamente do maior parque de NY para o maior parque de SP.

Garret explora formas padronizadas para que suas obras dialoguem entre si. Para isso, o artista trouxe de Nova York pequenos moldes hexagonais impressos em 3D para representar a tecnologia, mas ele não tinha uma ideia exata do que faria com elas.

Serviço: Exposição “Park to Parq”, por Garret Kane 
Inicio: 08 de março
Local: apArt Private Gallery
Para agendar uma visita, entre em contato através do site www.apartprivategallery.com ou pelo e-mail apart@apartprivategallery.com.
(instagram: @apart.gallery

Fonte: Andréa Camilo